terça-feira, 11 de janeiro de 2011

George, o Curioso em novo filme

A notícia não é recente, mas vale o registro. Os criadores do filme de animação Meu Malvado Favorito estão desenvolvendo para a Universal Pictures um novo longa-metragem de George, o Curioso. O personagem baseado nos livros do escritor H.A. Rey já possui um filme de animação lançado em 2006 nos cinemas. Com vozes no orginal de Will Ferrell e Drew Barrymore, arrecadou 69.8 milhões de dólares. Em 2009, recebeu uma continuação que saiu direto em DVD, batizada de George, o Curioso 2 – Siga Aquele Macaco.

O simpático e travesso macaco também protagoniza uma série de TV, exibida no Brasil pelo canal Discovery Kids. O novo animado terá roteiro assinado por Larry Stuckey (de Entrando numa Fria com as Crianças) e produção da Illumination Entertainment, que também afirmou que estão preparando ainda outra animação para as telonas, The Lorax, adaptação do livro de Dr. Seuss (de O Grinch e O Gato), previsto para estrear nos cinemas em 2012.

Clique no link e leia aqui mais sobre George, o Curioso, além de uma entrevista com as responsáveis por levar essa história ao cinema pela primeira vez, Carol Greenwald e Ellen Cockrill.

Nenhum comentário: