segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Você acredita em Papai Noel?

Recentemente, a Sony divulgou o teaser trailer da animação natalina Operação Presente (Arthur Christmas). No vídeo, o elfo Bryony, filho do Papai Noel, se esforça para nos convencer de que o bom velhinho não existe e que nós nem estamos vendo nada do que está sendo mostrado ali na tela… Dirigido por Sarah Smith e Barry Cook (de Mulan) e com roteiro assinado por Peter Baynham (de Borat), o animado promete revelar como Papai Noel consegue entregar presentes a crianças do mundo todo em uma única noite.

Na linhagem dos papais noeis, Arthur (voz de James McAvoy, de O Procurado e Gnomeo e Julieta) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie, da série House), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent, de Harry Potter e o Enigma do Príncipe) não passa de mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy (de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1) faz a voz de Vovô Noel, que, aos 136 anos, despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor.

Operação Presente, realizado em computação gráfica, chega aos cinemas nacionais em 25 de novembro. Confira o trailer abaixo.


Nenhum comentário: