segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Especial volta às aulas

O canal Fox apresenta de terça a sexta-feira, sempre às 16h, o CineFox Especial De Volta às Aulas. Confiara abaixo os animados na programação.

A Casa Monstro (dia 01) - DJ Walters, de 12 anos, possui tempo livre de sobra e ninguém tira de sua cabeça que existe alguma coisa estranha em relação à casa do velho Nebbercracker do outro lado da rua. As coisas não param de desaparecer dentro daquela estrutura em ruínas: bolas de basquete, triciclos, brinquedos e até animais de estimação. Para desvendar esse mistério, ele conta com a ajuda de dois amigos e, juntos, se envolvem em muitas enrascadas!

O Bicho Vai Pegar (dia 02) - Um urso domesticado que é a grande atração de sua cidade decide ajudar um cervo preso. Em retribuição, o cervo faz de tudo para libertá-lo daquilo que considera como sendo o cativeiro do urso.

A Era do Gelo (dia 04) - Um grupo de animais pré-históricos bem inusitado se une e vive muitas aventuras para encontrar a família de um bebê humano. No caminho, enfrentam muitos perigos e obstáculos.

Nenhum comentário: