segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sessão de cinema em casa

Na última semana de férias, o Nickelodeon preparou uma programação especial para você curtir o tempo de folga ao máximo. De segunda a sexta-feira, de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, às 19h, o canal exibe filmes protagonizados por seus personagens favoritos. Confira abaixo.

Bob Esponja: Descobrindo Atlântida (segunda, dia 31, 19h) - Quando Bob Esponja e Patrick encontram a segunda parte de um antigo amuleto, a turma viaja para a antiga cidade de Atlântida, onde uma grande aventura começa. Lá eles precisam encontrar o Lord Royal Highness. Enquanto Sr. Sirigueijo enche os bolsos de ouro e Plankton tenta dominar o pedaço, o Calça Quadrada e Patrick descobrem o tesouro de Atlântida.

Drake e Josh vão para Hollywood (terça, dia 1º de fevereiro, 19h) - Drake e Josh colocam sua irmã Megan num avião rumo a Los Angeles. A confusão está armada, afinal ela deveria embarcar para o Colorado. Depois que percebe o erro, a dupla vai para Hollywood tentar resolver o problema. Em meio à busca pela irmã, Josh descobre algo que muda drasticamente sua viagem.

Zoey 101 – Recesso de Primavera (quinta, dia 03 de fevereiro, 19h) - Zoey e sua turma pretendem passar as férias de primavera hospedados na casa de Logan, em Santa Bárbara. E, enquanto Chase evita se declarar para Zoey, uma limusine surge para levá-los em grande estilo para as férias.

iCarly no Japão (sexta, 04 de fevereiro, 19h) - Os personagens da série iCarly – Carly, Sam e Freddie – são indicados para um prêmio internacional sobre internet que será entregue no Japão. Ao chegarem lá, Carly é sequestrada por uma concorrente que quer roubar seu prêmio. Agora é a vez de Sam e Freddie salvarem a amiga a tempo.

Nenhum comentário: