segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TVA abre sinal de canais infantis!

De 03 de janeiro a 15 de fevereiro, os assinantes mirins da TVA contarão com uma programação especial para animar as férias escolares. Durante esse período, a operadora deixa aberto o sinal dos canais infantis Boomerang, Nickelodeon, Cartoon Network, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Playhouse Disney e TV Rá Tim Bum.

Nickelodeon - Canal que tem como principais atrações os desenhos Bob Esponja e Pinguins de Madagascar e as séries iCarly e ISA TK+, terá sábados especiais em janeiro com episódios de iCarly a partir das 14h. De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h, Bob Esponja está numa caprichada seleção de capítulos.

Boomerang – Todos os domingos de janeiro, a partir das 14h, o canal exibe as Maratonas Funday, com uma seleção de episódios das séries favoritas como Negócios em Família, Temporada de Moda Capricho, Lockie Leonard e Heartland.

Cartoon Network – Este vai ser o verão do Flapjack. Além de novos episódios todas as quintas-feiras de janeiro, às 11h30, o heróico protagonista da série original As Trapalhadas de Flapjack ganha uma maratona de verão no domingo, dia 30 de janeiro, das 10h às 17h.

TV Rá Tim Bum - Programação composta por programas brasileiros, como Cocoricó e Castelo Rá Tim Bum.

Disney Channel – Novos episódios de Jonas L.A. a partir do dia 14 de janeiro, todas as sextas-feiras, no bloco Zapping Zone.

Disney XD – Semana Zeke e Luther. De 24 a 28 de janeiro um episódio duplo da série, sempre às 21h.

Playhouse Disney - Novos episódios da série Ursinhos Carinhosos – Aventuras na Terra do Carinho, de segunda a sexta, às 20h30.

Um comentário:

Nice disse...

Minha querida amiga...um beijo carinhoso e um feliz 2011 pra você...Tô esperando você falar sobre Karigurashi no Arrietty

Beijos