sábado, 29 de janeiro de 2011

Rio em novo vídeo

A Fox divulgou os primeiros minutos da abertura de Rio, animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha (de A Era do Gelo 2 e 3). Ambientado na cidade do Rio de Janeiro e na exuberante floresta tropical do Brasil, a aventura cômica é centrada em Blu, uma arara rara que acredita ser a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma outra — e que ela é uma ela —, ele deixa o conforto de sua gaiola na pequena cidade de Minnesota, nos Estados Unidos, e parte para da cidade maravilhosa.

Mas o que acontece entre o domesticado Blu e a ferozmente independente Jade está longe de ser amor à primeira vista. Unidos inesperadamente, eles embarcam em uma incrível aventura na qual aprendem sobre amizade, amor, coragem, e estar aberto às muitas maravilhas da vida.O animado em 3D junta uma galeria de personagens intensos, uma história emocionante, cenários cheios de cores, música latina energizante e contemporânea, e dança e canções perfeitas para toda a família.

Rio
estreia nos cinemas nacionais em 08 de abril de 2011. Confira o vídeo abaixo.


<a href="http://video.msn.com/?mkt=us&brand=msn%20video&from=sp&vid=390a5af2-fac2-4e20-8b6e-4cc518d71596&src=FLCP:sharebar:embed" target="_new" title="'Rio' Exclusive: Film's First Two Minutes">Video: 'Rio' Exclusive: Film's First Two Minutes</a>

Nenhum comentário: