quarta-feira, 27 de maio de 2009

Esquilos cantores de volta ao cinema

Já está circulando na rede o primeiro teaser trailer oficial da sequencia Alvin e os Esquilos. O vídeo é bem curtinho e traz o clássico logo da distribuidora Fox com a canção de fundo interpretada pelos famosos esquilos cantores, que aparecem apenas no fim da apresentação. O trailer ainda confirma qual será o título da nova aventura: Alvin and the Chipmunks: The Squeakuel.

No ano passado, o ator Justin Long (de Separados Pelo Casamento) já havia confirmado a produção da continuação ao revelar que daria voz novamente ao seu personagem, Alvin. O ator também contou que Jesse McCartney e Matthew Gray Bugler voltariam a dublar Theodoro e Simon, respectivamente. Betty Thomas (de Todas Contra John) substitui Tim Hill na direção deste longa, Jason Lee (de A Casa Monstro) volta a viver Dave Seville e Zachary Levi, o divertido protagonista da série televisiva Chuck, também estará no elenco.

Novamente o filme acompanha os três esquilos, chamados Alvin, Simon e Theodore, e Dave Seville, e o agente e pai do trio, que toma conta deles. Serão introduzidas também as companheiras da mesma espécie dos protagonistas.

Inspirado no desenho animado Os Pestinhas, da década de 1980, o primeiro longa-metragem de Alvin e os Esquilos (2006) foi um grande sucessso nas bilheterias americanas, alcançando a marca de mais de US$ 200 milhões. Os personagens, na verdade, foram criados nos anos 50 por Ross Bagdasarian, que os lançou como "intérpretes" das canções Witch Doctor e Chipmunk Song.

Alvin and the Chipmunks: The Squeakuel está agendado para estrear nos cinemas dos Estados Unidos no dia 25 de dezembro deste ano. No Brasil, a estreia deve acontecer apenas no dia 10 de janeiro de 2010. Confira o trailer abaixo.



(shirley paradizo)

2 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

Olá

Com certeza eu e minhas sobrinhas vamos adorar a Alvin e os Esquilos 2. Será uma ótima diversão.

bjos e até mais : )

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.