quinta-feira, 14 de maio de 2009

Maratona: Bob Esponja

E as comemorações do aniversário de 10 anos do calça quadrada mais querido do planeta continuam. Hoje, dia 14, a partir das 15h30, o canal Nickelodeon exibe uma maratona para lá de especial de Bob Esponja. São episódios selecionados a dedo pelo criador da série animada Stephen Hillenburg, que mostram os momentos mais felizes e os episódios mais divertidos protagonizados por toda a turma da Fenda do Bikini.

Para completar, o canal lançou, no dia 11, no endereço www.mundobob.com, dedicado exclusivamente ao personagem e que traz muitas novidades e brincadeiras para as crianças. Confira abaixo os capítulos da maratona.

Help Wanted - é o episódio de abertura da primeira temporada da série. Para conseguir seu emprego dos sonhos – ser cozinheiro da lanchonete Siri Cascudo-, Bob Esponja precisa da ajuda de seu melhor amigo, o gordinho Patrick Estrela.

Chá em Terra Firme - Sandy Bochechas convida Bobpara conhecer sua casa na Fenda do Bikini. Como ela é um esquilo vindo do Texas, e não um ser submarino como a maioria dos moradores da cidade, sua casa fica dentro de uma redoma de ar.

O Homem-Sereia e o Mexilhãzinho - Bob Esponja e Patrick descobrem que seus super-heróis preferidos vivem na casa ao lado. Uma confusão e tanto acontece quando a dupla tenta convencer os heróis a voltar à ativa.

Choque Cultural - Lula Molusco decide apresentar um show de talentos na lanchonete Siri Cascudo. O evento é um fiasco até que Bob Esponja decide assumir o comando.

Karatecas Batalhadores - a rotina de treinamento de karatê de Bob Esponja e Sandy Bochechas começa a ameaçar o emprego da esponja amarela.

Algas Cada Vez Mais Verdes - o vilão Plankton troca de papel com o Sr. Sirigueijo por um dia. 24 horas na pele um do outro são mais do que o suficiente para causar muita confusão.

Só uma Mordida - por mais incrível que pareça, Lula Molusco nunca comeu um hamburguer de Siri. O calça quadrada, então, fica obcecado em fazer com que seu amigo dê pelo menos uma mordida na iguaria.

Turno Macabro - o trabalho na lanchonete Siri Cascudo nunca foi tão assustador. Durante um turno noturno, Bob passa verdadeiros momentos de terror enquanto tenta trabalhar.

Não Pode Entrar Pirralho - Bob Esponja faz de tudo para entrar no mais novo point da Fenda do Bikini.

Medo de Montanha-Russa - a esponja amarela e seu melhor amigo Patrick Estrela estão desesperados para experimentar um passeio na montanha-russa mais assustadora de todos os tempos!

Natal Quem? - quando o Papai Noel não aparece na manhã de Natal, todos na Fenda do Bikini ficam desapontados – principalmente Bob Esponja.

Exibição: dia 14, quarta, a partir das 15h30, Nickelodeon

(shirley paradizo)

3 comentários:

Achados&Perdidos disse...

Olá!
votamos no seu blog.
Um abraço,
Tereza

silvana tavano disse...

Shirley,
meu sobrinho Manuel pulou de alegria quando soube dessa intensa programação do Bob -- ele é fanático pela turma submarina há anos.

um beijo!

shirley paradizo disse...

oi, tereza! obrigada pelo voto!

oi sil... ainda com saudades de vc!! confesso que tb adoro o bob esponja - eu e meu filhinho de 18 aninhos!!!

bjinhos