quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nova série animada à vista

A nova série do criador de Beavis & Butthead, Mike Judge, estreia hoje, dia 27, na rede de televisão americana ABC. The Goode Family é mais um ataque de Judge à obsessão pelo modo de vida politicamente correto nos Estados Unidos. O desenho animado conta a história de uma família, os Goode, que está sempre tentando fazer o bem pelo planeta. Eles reciclam o lixo, não utilizam sacolas plásticas ou de papel, abastacem o carro com combustível híbrido e adotam uma dieta "vegan" - que recusa o consumo de qualquer alimento de origem animal.

Gerald - dublado pelo próprio Judge - e Helen Goode também adotaram um filho na África. O detalhe é que Ubuntu, o garoto, é loiro, descendentes de europeus que migraram para a África do Sul. Ainda assim, os pais politicamente corretos registraram o menino como afro-americano e o vestem com roupas típicas dos povos negros africanos. Os Goode têm ainda uma filha biológica, a adolescente Bliss, e um cachorro batizado de Che, que também é proibido de comer carne.

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, The Goode Family surge como substituta natural de O Rei do Pedaço, série lançada por Judge em 1997 e que foi cancelada em 2008 após 13 temporadas.

* texto publicado originalmente no portal G1

Um comentário:

conduarte disse...

Eu invejo a sua cultura "animada" confesso que não manjo da metade das coisas que fala... Mas tudo que é desconhecido e aprofundando para mim, é maravilhoso por quem faz, como vc faz isso.

bj , CON