sexta-feira, 22 de maio de 2009

Simpsons atacam novamente

A escocesa Susan Boyle, transformada em fenômeno na internet após participar de um programa de calouros na Grã-Bretanha, inspirou um episódio de Os Simpsons. Em Springfield´s Got Talent, o personagem Homer Simpson se apresenta diante da versão animada do jurado Simon Cowell e diz: "Meu nome é Homer Simpson, tenho 39 anos e, bem, nunca fui beijado".

A frase é uma alusão à apresentação de Susan Boyle, de 48 anos, que alcançou fama mundial depois de cantar no programa Britain´s Got Talent, comandado por Cowell, em abril. Em sua apresentação, Homer Simpson diz ainda: "Meu sonho é ser um grande cantor, como Susan Boyle". O vídeo de Susan interpretando a canção I Dreamed a Dream, do musical Les Misérables, no programa de calouros foi colocado no site YouTube e a transformou em celebridade.

Esta não é a primeira vez que Boyle é citada em um desenho animado. Sua apresentação na TV já havia sido mencionada em também South Park. Confira abaixo uma pontinha do capítulo, que ainda não tem previsão de estreia por aqui.



(shirley paradizo*)

* com fonte da bbc

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Shirley! Teu blog é ótimo! Parabéns! Também virei teu seguidor!

altieres bruno machado junior disse...

Olá

ÓTIMO! Os Simpsons são maravilhosos e a Susan Boyle então, é muito legal ver o talento dela reconhecido, ela canta muito bem.

até mais : )

Anônimo disse...

venho avisar que o blog deu uma mudada no visual, mas nossa parceria continua!