quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Em um mundo virtual

A Disney escolheu o ator que irá interpretar o protagonista da sequência de Tron: Uma Odisséia Eletrônica - rebatizada de TR2N para apenas TRZ. É Garrett Hedlum (de Eragon). Segundo o site \Film, outros atores estavam competindo pelo papel, como Ryan Gosling (de Um Crime de Mestre), Chris Pine (do inédito ainda Jornada nas Estrelas 11) e Michael Stahl-David (de Cloverfield).

Até agora pouco se sabe sobre o personagem, já que o estúdio apenas revelou que ele será sugado para dentro de um programa de computador e vai repetir os passos do protagonista do longa original, interpretado por Jeff Bridges, que também já foi confirmado para o novo filme.

Além dos dois atores, também já foram escalados Bruce Boxleitner, Beau Garrett e Olivia Wilde (a número 13, do seriado House). Wilde, aliás, não esconde sua empolgação: "A nova versão será tão impressionante para o nosso tempo quanto o original foi para 1982", disse em entrevista ao Sci-Fi Wire. "O filme terá um grande número de cenários. Joseph Kosinski é um grande fã em usar quantos sets puder, pois ele é um arquiteto e, por isso, gosta de construir esses mundos."

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: