sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ratinhos salvam o planeta

O ator Bill Nighy revelou recentemente algumas novidades sobre seu personagem em Força G (G-Force), novo longa-metragem dos estúdios da Walt Disney e que mescla personagens reais com animados. Em entrevista ao site Moviehole, o diretor, que promovia o longa Operação Valquíria, falou que interpreta o bilionário maníaco que quer dominar o mundo. "Obviamente todos vão odiar meu personagem, mas vocês irão perdoá-lo, mesmo que ele tenha feito algo ruim", conta o ator.

O filme mostra um grupo de animais agentes secretos que trabalham para o governo dos Estados Unidos. Sua missão é impedir que um bilionário, para variar, conquiste o mundo. O elenco conta ainda com Nicolas Cage (de Motoqueiro Fantasma), Steve Buscemi (de A Menina e o Porquinho) e Tracy Morgan (de Super-Herói: O Filme), que emprestam suas vozes a Speckles, uma toupeira; Bucky, um hamster; e Blaster, um porquinho-da-Índia, respectivamente. Já Bill Nighy vive um industrialista e Will Arnett, um agente do FBI.

Força G é produzido por Jerry Bruckheimer (de Piratas do Caribe) e dirigido pelo estreante Hoyt Yeatman. Sua estreia acontecerá nos cinemas Disney Digital 3D em 4 de julho nos Estados e apenas dia 14 de agosto no Brasil.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: