sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Estreia: Os Simpsons

O canal Fox exibe quatro episódios de Os Simpsons com o tema de espaço. Acompanhe as aventuras da família Simpson lutando contra ET’s, buscando segredos de alienígenas e observando os céus de Springfield. Confira os espisódios a seguir:

Astronauta - Homer e Barney são recrutados para serem astronautas da NASA, com o intuito de que a organização seja mais atraente para o homem comum. Parece que Barney vai ser lançado ao espaço, mas quando ele cai do veículo, Homer vai em seu lugar.

Bart’s Comet - Bart descobre um cometa gigante vindo em direção a Springfield. Dinate da destruição, o único local seguro é o abrigo anti-bomba de Ned Flanders.

The Springfield Files - Uma noite, depois de beber demais no Moe´s, Homer vê uma criatura careca, brilhante, de olhos enormes que lhe diz para não ter medo. Homer diz para todo mundo que a criatura é um alienígena.

Treehouse Horror: E.T. Go Home - Bart e Lisa ajudam os Kodos a "telefonarem para casa". No entanto, os Kodos usam sua ajuda para planejar secretamente algo sinistro.

Exibição: dia 04, domingo, a partir das 20h, Fox

Indicação: maiores de 14 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: