segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Outro museu ganha vida

A Fox divulgou imagens, trailer e as primeiras informações oficiais da continuação de Uma Noite no Museu. A principal delas é que a trama se transferirá do Museu de História Natural de Nova York para o Smithsonian, rede de museus dedicada principalmente à história dos EUA - e personalidades que vão dos primeiros presidentes a Al Capone. Essa é a primeira vez que um Smithsonian abre suas portas para acolher as filmagens de uma produção hollywoodiana. O escolhido foi o localizado em Washington, D.C., o primeiro de todos, construído em um castelo.

Batizado de Night at the Museum 2: Escape from the Smithsonian, traz Ben Stiller (o vigia do museu), Robin Williams (o ex-presidente Teddy Roosevelt) e Owen Wilson (cowboy Jedediah) no elenco. Além deles, Amy Adams (a aviadora Amelia Earhart), Bill Hader (General Custer) e Hank Azaria (Muhammad Ali) também confirmaram presença. O roteiro está sendo escrito por Robert Ben Garant e Thomas Lennon.

Night at the Museum 2 tem estreia marcada nos cinemas americanos para o dia 22 de maio. estréia nos EUA em 22 de maio de 2009. Confira o trailer abaixo.



(shirley paradizo)

Nenhum comentário: