terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Roedores "secretos"

A Disney já começou a divulgar sua grande aposta para este ano, o animado Força G, que acaba de ganhar novas imagens. Ao contrário do que parece, o desenho não tem nada a ver com o animê de mesmo nome, que também está ganhando uma versão para os cinemas. Mistura de computação gráfica e atores reais, o filme mostra um grupo de roedores que trabalham como agentes secretos para o governo dos Estados Unidos. Sua missão é impedir que um perverso bilionário conquiste o mundo.

Nicolas Cage, Steve Buscemi e Tracy Morgan (da série 30 Rock) emprestam suas vozes a, respectivamente, Speckles, uma toupeira; Bucky, um hamster; e Blaster, um porquinho-da-Índia. Além deles, Bill Nighy dubla um empresário e Will Arnett, um agente do FBI.

A aventura com ares de Missão Impossível tem produção de Jerry Bruckheimer (de Bad Boys e Piratas do Caribe). O longa marca a estréia de Hoyt Yeatman na direção, supervisor de efeitos especiais que trabalhou em diversos filmes produzidos por Bruckheimer, como Armageddon, Con Air e O Segredo do Abismo.

Força G chega aos cinemas brasileiros em 14 de agosto. Confira as imagens a seguir.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: