sábado, 31 de janeiro de 2009

Bonecos salvam o mundo

Os diretores Tim Burton (de Sweeney Tood) e Timer Bekmambetov (de O Procurado) divulgaram o primeiro trailer teaser de sua nova animação 9. Inspirada em curta do próprio Burton, o desenho narra uma missão liderada pelo personagem-título para salvar o legado da humanidade.

A trama é ambientada em um mundo pós-apocalíptico e não tem muitos detalhes ainda. Sabe-se, pelo trailer, que seres diminutos, bonecos de estopa, encaram máquinas gigantescas em nome da proteção do futuro. Os bonecos respondem por números: 7 (voz de Jennifer Connelly), 5 (John C. Reilly), 1 (Christopher Plummer), 2 (Martin Landau), 6 (Crispin Glover) e o protagonista que dá nome ao filme, 9 (Elijah Wood).

O filme é co-escrito e dirigido por Shane Acker e tem como base o curta-metragem homônimo, de 2005, indicado ao Oscar. A estréia nos cinemas americanos acontece uma data bem sugestiva, em 9/9/2009. Confira o vídeo abaixo.

(shirley paradizo)

3 comentários:

D.Ramírez disse...

Seu blog é demais da conta. Muito mesmo, ja que alem de eu adorar animações minha filha de 5 sempre atenta a novidades no cinema e tv. Alem de eu trabalhar com lisesing tbm..rsrs
Ainda bem que conhei, adorei favoritei
;)
Besos

Cola e Pipoca disse...

Tenho uma coisinha para ti!
Na barra lateral do meu blog está lá uma imagem dos Sweet Popcorn Awards 2009, tira-a e poe-na no teu blogue!
;)

silverfox disse...

Nossa parece que vai ser um filme bem interessante, vai ser bem mais que um desenho infantil (assim espero) ¬¬ é sempre coisa de criança pros outros, esse parece que vai ser para varios publicos já que a historia pelo perfil deve ser um pouco mais complexa, assim espero

Otimo blog