quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Estreia: Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar

E este mês é o mesmo de Ash e companhia. Depois da estreia da 11ª temporada de Pokémon e outros filmes da franquia (Battle Dimension), o Cartoon exibe o inédito longa Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar (Pokémon Ranger and the Temple of the Sea). A nona aventura dos monstrinhos de bolso começa com o cruel pirata Phantom, que quer dominar os mares roubando um ovo de Pokémon chamdo Manaphy. Mas um submarino aparece e Ranger Jack resgasta o misterioso ovo para levá-lo a um local seguro. Enquanto isso, Ash e sua turma (perdidos, para variar) encontram uma famosa equipe de artistas que fazem incríveis apresentações aquáticas.

A equipe resolve dar uma carona aos nossos heróis até a cidade mais próxima. Durante a viagem, os artistas contam a Ash e seus amigos que estão protegendo algo valioso: o ovo do Pokémon príncipe dos mares, Manaphy. O ovo choca e o bebê escolhe May como sua mãe, para o espanto de todos. Agora todos se unem para levar Manaphy de volta a seu local de origem, o lendário Templo do Mar, ao mesmo tempo que são seguidos pelo pirata maníaco.

Além de apresentar Manaphy ao público, o filme também é responsável por mostrar pela primeira vez mais alguns Pokémon da quarta geração, como Buizel, Mantyke e Chatot. Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar foi lançado no Japão em 2006 e nos Estados Unidos em 2007.

Estreia: dia 22, quinta, 20h, Cartoon Network

Indicação: a partir de 7 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: