quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Os fantasmas natalinos

Uma nova foto de A Christmas Carol (imagem acima) foi revelada pela Disney. Nela, podemos ver a entrada do escritório do rabugento Ebenezer Scrooge, vivido pelo ator Jim Carrey (de Sim, Senhor). A nova versão do clássico dirigido por Robert Zemeckis usa a tecnologia de captura de movimentos e é baseado em conto de Charles Dickens. Em 1983, a Disney adaptou a história pela primeira vez, com Mickey e sua turma.

Além do protagonista, Carrey vai encarnar outros papéis coadjuvantes como os fantasmas do natal Presente, Passado e Futuro. Já Gary Oldman (de Batman: O Cavaleiro das Trevas) vive três personagens, sendo visto como Jacob Marley (falecido sócio do avarento Ebenezer Scrooge), Bob Cratchit (pobre secretário do protagonista) e Tim (um garoto com problema nas pernas e um dos quatro filhos de Cratchit).

A Christmas Carol conta a história do velho e rabugento Ebenezer Scrooge, que durante a noite de Natal, recebe a vista inesperada de três fantasmas que irão lhe mostrar como ele está desperdiçando sua vida e que ainda há tempo para mudar.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: