sábado, 24 de janeiro de 2009

Editorial: Mais um desafio

Hoje recebi um desafio da Borboleta (imagem ao lado), a quem eu agradeço pela lembrança. Apesar de já ter participado de um parecido recentemente vindo da amiga Silvana Tavano, do Diários da Bicicleta, resolvi aceitar o convite. Mas adianto que meus desejos em nada mudaram desde então. Bem, vamos às regras:

1. fazer uma lista com os oitos sonhos que gostaria que se realizassem neste ano de 2009
2. convidar oito blogueiros para participar do desafio
3. comentar no meu blog de quem partiu o desafio (tarefa realizada!)
4. comentar nos blogs de quem desafiamos
5. mencionar as regras

Agora meus desejos
1. que muitas boas animações façam parte do meu cotidiano em 2009
2. encontrar seres fantásticos e sinceros, daqueles com os quais podemos contar sempre
3. eliminar os vilões da face da terra
4. ter super-poderes para salvar o dia
5. jamais transformar ogros simpáticos em belos (e ocos!) príncipes
6. fazer uma viagem no tempo
7. entrevistar um doce vampiro (eles agora estão em moda; então, quem sabe, deparo com um!)
8. compartilhar informações com sábios reis

E, por fim, quem desafio...

(shirley paradizo)

2 comentários:

Borboleta disse...

Confesso que estaria à espera de desejos assim, afinal não és apenas uma autora de blog "mundo animado" mas sim, és uma pessoa animada também!

Obrigada!

Beijos

silvana tavano disse...

Shirley, querida!

Obrigada por me incluir nessa seleta lista -- ainda por cima, sou a primeira (rsrs)!
É uma honra, mas agora preciso me organizar pra continuar com a brincadeira sem furar a fila. Explico: estou em mais três dessas listas, ai!

um beijo,