terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nos tempos dos dinossauros

Mais uma imagem do remake de O Elo Perdido (Land of the Lost) foi divulgada pela Entertainment Weekly, em sua edição de "Preview 2009". Ao lado da imagem, a revista deixou registrado um depoimento do próprio Ferrell sobre o filme. "Nós pensamos que era melhor se conseguíssemos chegar o mais perto possível de Jurassic Park em termos de realismo e conseguíssemos dinossauros que assustassem de verdade, tirando a comédia a partir daí. Nada de aparecer o zíper nas costas da fantasia dos Sleestaks dessa vez", disse em referência à tosquice da série original.

A história acompanha um fracassado paleontólogo (Ferrell), rebaixado a guia turístico dos poços de piche de La Brea, em Los Angeles, depois de atacar o cientista quadriplégico Stephen Hawking. Até que uma jovem cientista o convence a embarcar com ela numa expedição que os levará à lendária "terra perdida" do título original.

Transmitida brevemente de 1974 a 1977, nos Estados Unidos, a série marcou época por colocar uma tradicional família americana na pré-história. O diretor da adaptação é Brad Silberling (de Desventuras em Série) e o filme estreia em 5 de junho de 2009 nas salas americanas e 28 de agosto por aqui.

* Fonte: site Omelete

Nenhum comentário: