quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mulher-Maravilha animada

Foram divulgadas novas imagens do longa-metragem em animação da Mulher-Maravilha e também uma entrevista com o roterista Michael Jelenic (de The Batman, Legion of Super Heroes e Batman: The Brave and the Bold), feita com o pessoal da IESB. Nela, ele fala um pouco sobre a história da heroína. "No fim das contas, nós queríamos explorar sua jornada de descobrimento. Ela foi criada para acreditar que as mulheres não precisam dos homens, que elas são moralmente melhores. Se há uma mensagem no filme, ela é que homens e mulheres não são perfeitos. Os homens têm seus problemas. As mulheres também. E, quando eles interagem, esses problemas geralmente aumentam. Mas no final, homens e mulheres são na verdade mais fortes e melhores quando trabalham juntos para superar seus problemas."

Quando perguntado sobre a relação da Mulher-Maravilha com sua contraparte masculina, Steve Trevor, Jelenic falou: "Eu gostei muito da oportunidade de contar a história que é uma mistura de comédia romântica com 300 porque é isso o que ela é: uma forma muito simples de contar uma história de amor que tem pitadas de comédia, principalmente entre os dois protagonistas, colocada sobre um pano de fundo que tem muita violência e ação."

The Wonder Woman vai contar a origem da amazona na mística ilha grega de Temiscira e sua inevitável jornada pelo mundo dos homens, onde ela se estabelece como heroína que segue suas próprias regras. Entretanto, o conflito acontece quando o deus da guerra, Ares, escapa de sua prisão e jura vingança contra o mundo dos mortais e dos deuses. Cabe à Mulher-Maravilha impedi-lo.

O elenco de vozes conta com Keri Russell (Mulher-Maravilha), Nathan Fillon (Steve Trevor), Alfred Molina (Ares), Virgina Madsen (Hippolyta) e Rosario Dawson (Artemis). O desenho leva a assinatura de Lauren Montgomery, que já trabalhou como animadora em Ben 10 e como diretora de episódios de Legion of Super Heroes, além de ter feito storyboards em Liga da Justiça sem Limites. A produção é de Bruce Timm, co-criador do já clássico Batman: The Animated Series.

The Wonder Woman estará disponível nos EUA em DVD simples, duplo e Blu-ray. Ainda não há datas definidas no Brasil. Confira as imagens abaixo.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: