sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Premiações à vista

O canal TNT exibe, ao vivo, no dia 11, 23h, o Globo de Ouro, cerimônia que serve de aquecimento para o Oscar. A 66ª edição da cerimônia está totalmente confirmada, com todo o glamour que se espera dos rostos mais famosos do mundo do entretenimento. Realizada no Beverly Hilton Hotel, na Califórnia, a festa vai, finalmente, premiar o cineasta Steven Spielberg com a estatueta Cecil B. DeMille pelo conjunto da obra, já que a honraria foi adiada depois do cancelamento da edição de 2008.

Oferecida desde 1944 pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (Hollywood Foreign Press Association), o evento é uma honraria concedida aos melhores do ano em mais de 20 categorias da TV e do cinema, votados por um júri formado por dezenas de jornalistas de todo o mundo, incluindo o Brasil (representado por Paoula Abou-Jaoude e Ana Maria Bahiana).

O evento contará com os comentários de Rubens Ewald Filho. A transmissão será em seu idioma original (inglês), com tradução simultânea para o português.

Exibição: dia 11, domingo, 23h, TNT

(shirley paradizo)

Um comentário:

Luzinha disse...

foi-se o tempo em que eu ficava acordada até tarde vendo as premiações... ai, ai... sabe como é... a velhice! kkkk

bjus!