terça-feira, 31 de março de 2009

Agora em português...

Depois do trailer em inglês de Onde Vivem os Monstros (Where the Wild Things Are) agora foi divulgado a versão dublada em português. A produção infantil inspirada em livro homônimo de Maurice Sendak, publicado originalmente em 1963 leva a assinatura do diretor Spike Jonze (de Quero Ser John Malkovich).

Depois de ser mandado para o quarto sem o direito de jantar, o malcriado Max (Max Records)começa a imaginar um mundo exótico que ele batizou de Wild Things. Logo, seus sonhos viram realiadade e ele é transportado para esse universo imaginário habitado por criaturas e monstros selvagens que recebem o menino como seu regente.

O ator-mirim Max Records interpreta o protagonista. Karen O., vocalista do Yeah Yeah Yeahs e ex-namorada de Jonze, assina a trilha. A Warner Bros. lança o filme em 16 de outubro no Brasil. A princípio, serão tanto cópias legendadas quanto dubladas.

O longa mistura atores reais com animação computadorizada e conta com Forest Whitaker, Paul Dano e Lauren Ambrose no elenco. Já a trilha sonora está a cargo de Karen O., vocalista do Yeah Yeah Yeahs e ex-namorada de Jonze. O elenco conta com Catherine Keener, Benicio Del Toro, Forest Whitaker, Lauren Ambrose, Catherine O'Hara, Tom Noonan, Michael Berry e James Gandolfini.

Onde Vivem os Monstros tem previsão de estreia para 30 outubro de 2009 nos Estados Unidos. Confira o trailer abaixo.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: