quinta-feira, 19 de março de 2009

Só para americanos...

Uma boa notícia para quem adora colecionar bonequinhos em versões limitadas e mora nas proximidades da Walt Disney World ou da Disneyland, nos Estados Unidos, ou pretende fazer uma viagem para aqueles lados. A Disney anunciou que este ano vai lançar mais mais quatro estatuetas da linha Crossover Disney-Star Wars. As edições limitadas apresentam os clássicos personagens do estúdio vestidos a caráter com clássica franquia Star Wars, criada pelo cineasta George Lucas. Na primeira leva, os brinquedos comercializados serão Mickey Luke, Minnie Leia, Donald in Carbonite e Pateta Chewie.

As novas estatuetas começam a ser vendas a partir de maio de 2009, pelo preço de US$ 195 cada. Como item de colecionador, as edições vão ser limitadas em apenas 600 peças de cada modelo, dividadas da seguinte forma: 500 unidades para serem vendidas na Walt Disney World, na Flórida, e 100 na Disneyland, na Califórnia.

Além disso, a Medicom Toy anunciou uma parceria com a Encom para lançar o boneco do Mickey Mouse vestido como o personagem principal de Tron (imagem abaixo), previsto para chegar às lojas próxima à estreia de TRZ, ainda em produção. O boneco é feito de vinil e tem 12,5 cm e será lançado em setembro de 2009, por US$ 63 dólares.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: