sexta-feira, 20 de março de 2009

Estreia: As Tartarugas Ninjas

Leonardo, Miguel, Miguelângelo, Donatello e Rafael vivem aventuras inéditas na nova temporada de As Tartarugas Ninjas. Depois de terem sido jogados no tempo, a Janela do Tempo volta a funcionar e eles retornam ao esgoto, seu lar em Nova York, na atualidade. No entanto, o vilão digital Viral interfere na viagem e, quando as Tartarugas voltam para casa, se entristecem ao descobrir que o Mestre Splinter não pode retornar.

Agora, o quarteto mutante deve salvar Splinter, que se transformou em um código digital para ser esparramado no espaço. Eles ainda precisam encontrar a maneira de reconstruir seu mestre, vigiar e fugir do Cyber Triturador (um vilão ativado pelo Viral) e evitar que a sua organização cresça no mundo.

As Tartarugas Ninjas apareceram pela primeira vez nos quadrinhos criados por Kevin Eastman e Peter Laird, em 1984. A história do grupo de quatro tarturugas mutantes e ninjas cresceu em popularidade após estrelarem um desenho animado que estreou em 1987 e durou nove anos, até 1996. As aventuras do quarteto contra o mal rendeu ainda uma série com atores reais chamada Ninja Turtles: The Next Mutation (As Tartarugas Ninja: a Próxima Mutação), longa-metragens para o cinema, videogames e uma nova animação, que começou a ser exibida em 2003.

Exibição: dia 23, segunda a sexta, 6h, Jetix

Indicação: a partir dos 7 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: