segunda-feira, 23 de março de 2009

Catherine Hardwicke em nova produção

Depois de anunciar que não iria continuar a comandar a saga de Crepúsculo, Catherine Hardwicke revelou que já está em um novo projeto. A diretora e a Columbia Pictures estão trabalhando na versão cinematográfica de Maximum Ride, inspirada em série de cinco livros escrita por James Patterson e ainda inédita no Brasil. A trama é centrada nos Flock, um grupo de seis adolescentes geneticamente modificados.

Max, Fang e Iggy, de 14 anos, Nudge de 11, Gasman, de 8, e Angel, de 6, nasceram com 98% do genoma humano e 2% de DNA de pássaros, como resultado de uma experiência, tornando-os metade humano e metade pássaro. Depois de aprenderem a voar, eles escapam do laboratório onde estavam presos e acabam sendo perseguidos pelos Erasers, uma mistura de homem com lobisomem.

Já o longa, roteirizado por Don Payne (de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado), vai mostrar o momento em que o grupo se escapa do tal laboratório e aprende a usar suas asas para descobrir sua verdadeira história. A estreia do filme está prevista para 2010.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: