quinta-feira, 26 de março de 2009

No mundo dos monstros

E as novidades sobre a animação Onde Vivem os Monstros estão ganhando força. Depois da divulgação do primeiro cartaz, agora é a vez de novas imagens e do primeiro trailer. Inspirado em livro infantil de Maurice Sendak (publicado originalmente em 1963) e dirigido por Spike Jonze (de Quero Ser John Malkovich), o filme narra as aventuras de um garoto travesso, Max, que fica de castigo em seu quarto e acaba sendo transportado para um mundo imaginário que ele mesmo criou: uma misteriosa e vasta floresta conhecida como Wild Things e povoada por criaturas selvagens estranhas e monstros exóticos.

O longa mistura atores reais com animação computadorizada e conta com Forest Whitaker, Paul Dano e Lauren Ambrose no elenco. Já a trilha sonora está a cargo de Karen O., vocalista do Yeah Yeah Yeahs e ex-namorada de Jonze. O elenco conta com Catherine Keener, Benicio Del Toro, Forest Whitaker, Lauren Ambrose, Catherine O'Hara, Tom Noonan, Michael Berry e James Gandolfini.

Onde Vivem os Monstros tem previsão de estreia para 30 outubro de 2009 nos Estados Unidos. Confira o trailer e as imagens abaixo.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: