segunda-feira, 2 de março de 2009

Up para colecionar e brincar

Logo deve chegar ao mercado americano uma coleção imperdível com os personagens de Up: Altas Aventuras, o novo filme da Pixar/Disney. Entre os vários produtos planejados estão mini action figures, sets de bonecos de PVC e brinquedos com controle remoto. Ainda não se sabe se as novidades vão chegar por aqui. A imagens de alguns dos protótipos você pode conferir acima.

O filme acompanha Carl Fredricksen, um senhor de 78 anos que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver um grande aventura. Até que um dia um escoteiro de 8 anos chamado Russell aparece na sua frente e seu sonho se torna realidade. Logo, a dupla está voando por pelo céu até as florestas da América do Sul a bordo de uma casa presa em bexigas.

A direção da animação está nas mãos de Pete Docter (de Monstros S.A.) e Bob Peterson, desenhista dos dois Toy Story e co-roteirista de Procurando Nemo. O elenco de vozes conta com Ed Asner, Christopher Plummer, John Ratzenberger, Delroy Lindo e Jordan Nagai. UP: Altas Aventuras estreia nos cinemas em 29 de maio.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: