sexta-feira, 20 de março de 2009

Ainda não viu?

Desde a última sexta-feira, dia 13, a Rede Cinemark e a Fox Film do Brasil estão fazendo uma promoção, por tempo limitado, que dá direito à meia-entrada para todos aqueles que gostariam de conferir o longa animado O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes. A promoção vale para todos os cinemas da Rede onde o filme estiver sendo exibido, com o objetivo de dar a chance para que mais crianças assistam a esta empolgante animação em computação gráfica 100% nacional.

Considerado o maior projeto em computação gráfica no Brasil na área cinematográfica (tecnologia que já consagrou produções como A Era do Gelo), o desenho gira em torno do personagem Grilo Feliz, que sonha em gravar um CD, o mesmo desejo de um divertido grupo de rap formado por sapos. Porém, antes de realizarem seus desejos, eles tem de enfrentar a vilã Trambika, que pirateia suas músicas e acaba por unir sapos e insetos em uma inesperada aventura.

Em cartaz desde janeiro deste ano (leia a crítica aqui), a segunda aventura do grilo e seus amigos nos cinemas conta com a direção de Walbercy Ribas e Rafael Ribas, sendo o segundo animado produzido pela produtora Start Desenhos Animados.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: