sexta-feira, 27 de março de 2009

Giffin em uma jornada nas estrelas

A Fox liberou uma prévia do episódio de Uma Família da Pesada (Family Guy) que vai reunir personagens de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. A presença do elenco - Patrick Stewart, Brent Spiner, Jonathan Frakes, LeVar Burton, Marina Sirtis, Michael Dorn, Denise Crosby e Wil Wheaton - foi idéia do produtor da animação e fã do seriado sci-fi David Goodman. O enredo mostra Stewie e sua família em uma convenção de fãs da série, incluindo o próprio Goodman. Como Stewie não consegue ter sua pergunta respondida pelos atores, ele constrói um teletransporte e leva o elenco para o seu quarto.

Criada por Seth MacFarlane em 1999, Uma Família da Pesada mostra com humor ácido as irreverentes aventuras de Peter Griffin (voz de MacFarlane) e sua adorável esposa Lois (Alex Borstein), que luta, em vão, para manter o mínimo de normalidade em casa. O que não é nada fácil quando se tem três filhos para educar: a adolescente de 16 anos Meg (Mila Kunis, de That '70s Show), que só pensa em fazer plástica nos lábios e conseguir um par para o baile de formatura; o garoto de 13 anos Chris (Seth Green, de Buffy, a Caça Vampiros), que é preguiçoso por natureza; e o pequeno Stewie (MacFarlane), um bebê de apenas um ano com uma mente diabólica que só pensa em dominar o mundo. Há ainda o cachorro falante Brian (MacFarlane), que prefere seus martínis à sua ração para cachorros e é o mais intelectual da família.

O episódio vai ao ar neste domingo, dia 29, nos Estados Unidos. No Brasil, Família da Pesada é exibida no canal FX, aos domingos, às 21h. Confira abaixo o vídeo, que traz comentários do criador da animação, Seth MacFarlane.


(shirley paradizo*)

* com fonte do site omelete

Nenhum comentário: