terça-feira, 3 de março de 2009

Batman em nova animação

O canal Cartoon Network confirmou que, em abril, vai exibir a inédita animação Batman: The Brave and the Bold. Sua estreia está prevista para o dia 4 de abril, sábado, às 13h, com reprise às 2h. A série é bem recente e foi lançada em novembro do ano passado nos Estados Unidos, no próprio Cartoon americano. Ao todo são 26 episódios, divididos em duas temporadas, que trazem o Homem-Morcego ao lado de outro herói do Universo DC e em tramas menos sombrias.

As histórias da nova animação são mais amigáveis e bem humoradas, que lembram muito o tom nostálgico da série live action da década de 60, protagonizada por Adam West. Outro ponto que difere Batman: The Brave and the Bold das demais é a ausência de personagens que sempre acompanham o herói em suas aventuras, como o Comissário Gordon, Robin, Alfred, Coringa e até mesmo Gotham City.

Em contrapartida, o desenho conta com participações de Canário Negro, Adam Strange, Átomo, Flash, Gladiador Dourado, Deadman, Senhor Destino, Lanterna Verde, Guy Gardner, a Liga da Justiça da América, Metamorpho e Homem Zebra.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: