segunda-feira, 23 de março de 2009

História de dragão

A DreamWorks divulgou recentemente imagens conceituais e a sinopse oficial da animação em CGI How to Train Your Dragon (em tradução livre, Como Treinar seu Dragão). Baseado no livro infantil de Cressida Cowell, o longa conta a história do filho de um chefe viking que terá que capturar um dragão para conseguir ser iniciado na hierarquia da tribo.

A direção está nas mãos de Lorna Cook (de Spirit - O Corcel Indomável) e David Soren (de Os Sem-Florestas), enquanto Will Davies entra como responsável pela criação do roteiro. O animado tem previsão de estreia nos cinemas americanos no dia 20 de novembro. Confira a sinopse e as imagens abaixo.

How to Trais Your Dragon é uma aventura cômica que se passa em um mundo mítico de Vikings corpulentos e ferozes dragões. A história gira em torno de um adolescente magricela que vive na ilha de Berk, onde combater dragões é um modo de vida. O dia de sua iniciação está chegando e essa é a sua única chance de provar seu valor para a tribo e para seu pai. Mas quando ele se torna amigo de um dragão preguiçoso e desajeitdo, seu mundo vira de cabeça para baixo.”


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: