quinta-feira, 26 de março de 2009

De volta ao país das maravilhas

A Disney divulgou recentemente imagens da nova versão em live-action de Alice no País das Maravilhas, que foram retiradas do site Tim Burton Collective. Uma delas (acima) apresenta a cena em que Alice está prestes a entrar no País das Maravilhas em busca do Coelho Branco (acima). O endereço traz ainda algumas imagens conceituais do universo mágico inspirado no livro homônimo de Lewis Carroll.

O elenco principal conta com a participação de Johnny Depp (da franquia Piratas do Caribe), Helena Bonham Carter (de Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet), Anne Hathaway (de O Diabo Veste Prada), Crispin Glover (de Deu a Louca em Hollywood), Christopher Lee (de A Bússola de Ouro e O Senhor dos Anéis) e Alan Rickman (de Harry Potter e a Ordem de Fênix).

Dirigida por Tim Burton (de A Noiva-Cadáver e A Fantástica Fábrica de Chocolate), o filme está sendo concebido em captura de performance 3D - a mesma técnica que Robert Zemeckis aperfeiçoou em A Lenda de Beowulf - e tem roteiro assinado por Linda Woolverton (de O Rei Leão e A Bela e a Fera).

Alice no País das Maravilhas tem previsão de estreia nos cinemas dos Estados Unidos dia 5 de março de 2010.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: