quinta-feira, 5 de março de 2009

Estreia: Ilha dos Desafios

Um atleta que não se dá bem no mundo dos esportes, um baladeiro profissional, um gótico solitário, um gigante de bom coração, um nerd que é fera com computadores, uma surfista cheia de alegria e, é claro, a patricinha mais popular da escola. Estes são apenas alguns dos 22 adolescentes que participam de Ilha dos Desafios, um desenho que simula as famosas gincanas dos reality shows como o Big Brother ou No Limite.

Como nesses programas, os candidatos enfrentam jogos "radicais" e muitas provas, como sobreviver na selva e até comer lagartas vivas. A cada semana, um dos participantes será elimanado, passando pelos temidos "cais da vergonha" e "barco do perdedor" e sendo obrigado a abandonar a competição. O vencedor ganha US$ 100 mil.

Sem qualquer acesso ao mundo externo, estes jovens, agora divididos em duas equipes, terão que aprender a trabalhar em equipe enquanto cuidam de seus próprios umbigos. E vão passar oito semanas presos lado a lado no nada agradável Acampamento Wawanakwa - um lugar infestado de insetos, com cabanas caindo aos pedaços, refeições ainda piores e uma série de desafios reservados aos mais fortes. A tensão está no ar – assim como o amor, como não poderia deixar de ser – e as câmeras estão por toda a parte para registrar cada momento.

Exibição: dia 5, quinta, 19h30, Cartoon Network

(shirley paradizo)

13 comentários:

Anônimo disse...

UAU ILHA DOS DESAFIOS É D+ OMELHOR DEZEHO DO MUNDO INTEIRO

Rafael cardenuto disse...

é mesmo um desenho super legal eu sei o nome de todos:Harold,dj,trent,cody,tyler,izzi,courtney,lindsay,justin,eva,noah,gwen,beth,heather,leshawna,,sadie,katie,duncan,geoff,bridgette esses sao os 22 participantes ate agora o ezekiel que esqueci foi eliminado junto com eva e noah.

o ultimo suspiro disse...

sou fã numero 1 vou provar o nome de todos:
esekiel,eva,dj,bridjete,courtnei,noah,
gwen,owen,tyler,harold,katie,sadie,
izzy,geoff,codi,justin,lindsay,heater,
trent,duncan e leshawna viu assis tir
todos episodios

alan disse...

esse joão é o fã número 1 e não sabe escrever o nome dos personagens direito ezekiel é com z não com s ,olha bridjete é bridgette,courtney não courtnei é com y não com i,codi é cody com y,heather com h ele escreveu heater sem o h, coitado se diz o fã número 1 e não sabe escrever o nome dos personagens direito e o rafael cardenuto escreveu izzy errado com i não com y que é o certo olha só q que ele escreveu:
esses são os 22 participantes,ele só escreveu 12 participantes

Anônimo disse...

fala os nome nao importa e ver os 27 episodios em ingles sem legenda para saber que vai ganha e tambem sei os nomeesekiel,eva,dj,bridjete,courtnei,noah,
gwen,owen,tyler,harold,katie,sadie,
izzy,geoff,codi,justin,lindsay,heater,
trent,duncan e leshawna e quem ganha e o owen que ganha por causa de um bolos de chocolates

Anônimo disse...

Ilha dos desafios é o melhor progama do mundo e é claro que o ganhador vai ser o Owen e nem tente dizer o contrário!

katherine disse...

querem conversar comigo

blogger disse...

fala serio ate parece que o acampamento fica na ilha de Wawanakwa esse lugar nen essiste mais eu adoro ilha dos desafios eu meu personagem preferido e DJ e das meninas e a IZZY adoro esse prrrrrrrogama tchau DJ IZZY E O RESTO DO MUNDO

Claudia Queiroz disse...

dos meninos o meu preferido é o Duncan e o trent das meninas é a Gwen pena que quem gsnha é Owen

Mateus Jobim disse...

Aff......Ilha Dos Desafios é D+, Só Q Tá Fikanco Chatinho....Pq Todos Ja Sabmos Qem Vai Ganhar(Owen)...Fica Chato...A Heater Fica Em Terçeiro Ou Sgundo Tbm

Anônimo disse...

Ilha dos Desafios é muito da hora !!! Melhor programa do mundo! Todo mundo deve assistir! Vale a pena! Engraçado, romântico, emocionante, muito sarcástico ! O programa perfeito para os jovens e até adultos! Muito louco!

Meus personagens preferidos são:

Duncan (O melhor, amoo muitoo, super lindo);
Geoff;
Noah;
DJ;
Tyler.

Adoro todo esse povoo!

Assistam hein? Muito legal!

Anônimo disse...

João (Comentário 10/04), quase todos os nomes estão um horror gramatical:
EZEKIEL,EVA,DJ,BRIDGETTE,COURTNEY,NOAH,GWEN,OWEN,TYLER,HAROLD,KATIE,SADIE,IZZY,GEOFF,CODY,JUSTIN,LINDSAY,HEATHER,TRENT,DUNCAN,LESHAWNA. E você esqueceu da BETH. Como você pode se dizer o fã se nem o nome do pessoal você sabe direito. Ah, e também o Chris e o Chef Hatchet não contam??? Podem não ser participantes, mas ainda sim fazem parte do jogo e são uma peça fundamental, assim como:
SASQUATCHANAKWA
OS TUBARÕES
URSO MOLOTOV
O COELHINHO DE DJ
E você esqueceu até de dizer o nome das equipes: Os Esquilos Berrantes VS. Os Robalos Assassinos

AmoTDI disse...

Cara de cima,só pra avisar que tu esqueceu do Sr.Coco.Sou uma grande fãn e sei muitas coisas sobre TDI e TDA.E anônimo de dezembro, concordo com você:o Duncan é d+! Eu amo ele e a Courtney!