segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A nova princesa da Disney

A Disney divulgou recentemente um teaser de A Princesa e o Sapo, no qual podemos ver detalhes das casas de Nova Orleans e a promessa de um excelente entretenimento. Escrito e dirigido por John Musker e Ron Clements (de A Pequena Sereia), o longa se ambienta nos anos 1920, na maior de todas as cidades, Nova Orleans (Estados Unidos). Marcando o retorno da Disney à eterna forma de arte dos filmes animados tradicionais, a animação conta a história de Tiana, a primeira princesa negra do estúdio. Após beijar o príncipe Naveen, que está sob um feitiço e em forma de um sapo, Tiana se transforma em uma rã. Juntos, eles partem para o pântano em busca dos amigos, como o vagalume Ray e o crocodilo cantor Louis.

A estreia de A Princesa e o Sapo nos cinemas norte-americanos está agenda para o dia 25 de Dezembro de 2009. No Brasil, ainda não há uma data definiada, mas tudo indica que será apenas em 2010. Confira o vídeo abaixo.



(shirley paradizo)

Um comentário:

silvana tavano disse...

oi Shirley,
Eu gostei do novo layout! Ficou alegre, + colorido. E mudar sempre é bom -- pensei em mudar o meu também, mas não faz tanto tempo assim que tirei a bicicleta lá de cima.
E adorei esse sapo à prova de beijo de princesa, tão bonitinho! Pena demorar tanto pra chegar aqui.
...
Não tenho msn, por isso não recebi sua mensagem, rss... mas posso, sim, almoçar no dia 15 (a Fê tá de férias!).

beijos
beijos