sexta-feira, 27 de março de 2009

Brinquedo ganha versão nos cinemas

Por essa nem eu esperava. De acordo com a revista especializada Variety, o atro Tom Hanks (de Anjos e Demônios) foi escalado para interpretar a adaptação para os cinemas do brinquedo Major Matt Mason, da empresa Mattel (a mesma que fabrica e vende a famosa Barbie). O ator não fará somente a voz do personagem, mas irá viver o astronauta em carne, osso, já que o filme não será uma animação.

A primeira linha de brinquedos do Major Matt Mason foi lançada em 1966 no mercado americano. Ele era o líder de uma equipe de astronautas que trabalhava na Lua e vivia em uma estação espacial. Os produtos, que incluíam quatro astronautas e muitos acessórios "espaciais", se tornaram uma febre na época da primeira missão à Lua. Apesar de sucesso de vendas, Mason e seus amigos foram retirados das prateleiras das lojas na década de 1970.

O longa será escrito por Graham Yost, responsável pelos scripts de A Última Fortaleza, Missão:Marte e Velocidade Máxima. Hanks, além de atuar, vai assinar a produção do longa. Ainda não há data de previsão para o início das filmagens nem, claro, de lançamento.

(shirley paradizo)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, mto bacana o blog, gostaria de pedir licença para compartilhar com vcs uma loja virtual repleta de brinquedos, a Casa China Online, nova e promissora e-commerce! Não deixem de conferir, www.casachinaonline.com.br medalha de ouro no Ebit!