quinta-feira, 19 de março de 2009

Estreia: A Floricultura da Nana

Uma nova série bem bacana voltada para as crianças em idade pré-escolar chega ao Playhouse e ao Disney Channel. A Floricultura da Nana conta com a participação de Larissa Murai (Larissa), Sabido e Rodrigo Frampton (o Homem) e tem como foco situações cotidianas do universo infantil de maneira didática e encantadora, apostando no humor em cada um dos episódios que estimulam a imaginação, os bons modos e a amizade entre todos os personagens.

A tal floricultura é um ponto de encontro entre amigos. Lá, Nana, Sabido, Larissa e o Homem reúnem-se para ajudar a compreender e solucionar problemas do dia-a-dia, para cantar as mais lindas canções e se divertir resolvendo enigmas. A Floricultura da Nana é um lugar alegre, natural e colorido, no qual, todos estão convidados.

Produzido em parceria entre o Playhouse/Disney Channel e a produtora FrameZero, o programa tem como objetivo o desenvolvimento emocional das crianças, tanto social como pessoal. A ideia principal é fortalecer os vínculos que ligam os pequenos aos seus pares e seus responsáveis para alcançar uma compreensão conjunta dos temas cotidianos por meio da brincadeira Conheça os personagens da história abaixo.

Nana - a dona da floricultura está sempre cumprindo seus deveres, mas não perde a oportunidade de se divertir ao buscar soluções para as aventuras e desventuras do seu amigo Sabido.

Sabido - uma toupeira amiga que passa os dias ao lado da Nana na floricultura, porque para ele não há lugar melhor. Tem um mundo todo a descobrir.

Larissa (Lalá) - uma vizinha da floricultura que adora música, está aprendendo a tocar violão e divide esta paixão com a Nana. Sempre passa pela floricultura para se divertir e cantar com os seus amigos.

Homem: aparece com o objetivo de solucionar cada situação. É um personagem múltiplo que representa todos os homens do mundo, vivendo diferentes personagens: operário, fotógrafo, mensageiro ou escultor. Não tem um nome que o identifique, adapta-se de acordo com o necessário, seja ele um personagem real ou de fantasia.

Exibição: dia 20, sextas, 17h, Playhouse; dia 23, segundas, Disney Channel (antes da exibição de A Casa do Mickey Mouse, dentro do bloco Playhouse)

Indicação: a partir de 3 anos

(shirley paradizo)

4 comentários:

R disse...

Eu conheço a larissinha =D
q felix nem sabia q programa ela tava fazendo
x.x
auhauhauhauahuaha

R disse...

Eu conheço a larisinha
eh do meu colegio
=]

Anônimo disse...

Ela é minha prima ;D

Anônimo disse...

O sabido é tão fofo que não outro igual,né gente?