terça-feira, 31 de março de 2009

O bruxo está chegando...

A nova aventura do menino bruxo inspirada em best seller de J.K. Rowling ganhou recentemente seis novos cartazes, que mostram os personagens Harry Potter, Hermione Granger, Ron Weasley, Severo Snape, Alvo Dumbledore e Draco Malfoy. Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora.

Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de forças muito diferentes já que os hormônios adolescentes se espalham pelo castelo. O amor está no ar, mas a tragédia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.

O sexto filme da saga tem direção de David Yates (o mesmo de Harry Potter e a Ordem de Fênis) e tem estreia prevista no Brasil para o dia 17 de julho. Confira os pôsteres abaixo.


(shirley paradizo)

2 comentários:

Lulu disse...

Adorei os posters! Não vejo a hora de ver esse filem
=)

Só uma correçãozinha, o filme Enigma do Principe é o sexto da série, não o quinto
=)

Beijaao

shirley paradizo disse...

olá, luiza... obrigada pelo alerta... anotado e já corrigido

bjos e volte sempre