sábado, 14 de março de 2009

Pixar nas alturas

E por falar em Pixar, o estúdio também divulgou esta semana novas imagens de Up: Altas Aventuras. O décimo longa-metragem de animação do estúdio conta a história de de Carl Fredricksen, um senhor idoso que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém, aos 78 anos de idade, o vendedor de bexigas acha que a oportunidade para realizar seu desejo parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de 8 anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida. Juntos a dupla encara uma grande aventura a bordo de uma casa "voadora".

Com a direção de Pete Docter (de Monstros S.A.), o longa-metragem de animação foi concebido em Disney Digital 3D e está previsto para estrear no dia 29 de maio nos Estados Unidos e em 4 de setembro nos cinemas brasileiros. Confira as novas imagens abaixo.


(shirley paradizo)

2 comentários:

Felipe Bastos disse...

Ola shirley , sinceramnete não lembro de ter visto seu pedido de parceria , eu devo ter aceitado seu comentario junto com outros e acabou passando batido.

então te peç desculpas...

eu conheci seu blog,e gostei muito, e aceito a parceria sim,irei colocar o link de vcs na pagina inicial por enquanto. Estou pra reformular todo o layout do site, e por isso ,só estamos colocando links.

enfim,colocarei seu lik lá,grande abraço.

Thiago Rodrigues disse...

olá, terei prazer em te adicionar na minha lista de parceiros. Tenho uma "queda" por filmes de animação e desenhos animados e este lugar vai ser muito legal de se visitar!

Thiago Rodrigues