quarta-feira, 25 de março de 2009

Um herói do futuro

E para não perder o embalo, aqui vai mais um vídeo. Agora foi a vez da Imagi liberar o trailer de seu próximo animado nos cinemas, Astro Boy. Ambientado na cidade furística Metro City, o filme acompanha as aventuras e desventuras de um jovem robô com poderes incrívies. Astro Boy foi criado por cientista com a finalidade de substituir seu filho que morreu. Apesar das inúmeras tentativas, ele não consegue atender às expectativas do pai e embarca em uma jornada em busca de aceitação, deparando em um submundo povoado por robôs gladiadores.

O personagem foi inspirado em mangá criado pelo mestre Osamu Tezuka, no início dos anos de 1950. O jovem herói também protagonizou três séries animadas para a TV, além de ser uma das criações licenciadas mais importante no meio publicitário. O time de dubladores conta com Kristen Bell (da série Heroes), Nicolas Cage (de Motoqueiro Fantasma) e Donald Sutherland (de Pergunte ao Pó).

Astro Boy tem estreia prevista para 25 de dezembro no Brasil. Confira o trailer abaixo e aproveite para dar uma olhada também no novo pôster (acima).



(shirley paradizo)

2 comentários:

La Maison d'Ávila disse...

Amigaaaa
Tem um selinho para você...passe por lá..ok?
Você merece muito mais..seu blog é Jóia..
Bjsssssss
Regina.

shirley paradizo disse...

oi, regina... obrigada pelo selinho... este já havia participado.. mas mesmo assim, quando tiver um tempinho, responde novamente!

bjinhos e obrigada