sexta-feira, 21 de agosto de 2009

De volta ao mundo dos pinguins

De acordo com Robin Williams, a sequência do oscarizado Happy Feet: O Pinguim já está sendo produzida. Em entrevista ao site Sci-Fi Wire, o ator revelou que vai começar a gravar sua participação no filme dentro de poucos meses. “Eu vou à Austrália em janeiro e vamos gravar lá. Isso é ótimo", contou Williams. O comediante afirmou ainda que só vai dublar os personagens que apareceram no filme de 2006. “São apenas dois, eu acho. Apenas o Amoroso, que eu adoro interpretar, porque é meio inspirado no Barry White, e o Ramon, que é o pinguim argentino macho."

George Miller (de Babe, o Porquinho Atrapalhado na Cidade e Mad Max) assume novamente a direção do animado. A primeira versão do desenho apresenta o mundo dos pinguins Imperadores, na Antártica, onde os animais que melhor conseguem cantar são os mais respeitados e, claro, os que arrumam as melhores parceiras. Mano não tem nenhum dom para o canto, mas, em compensação, é um exímio dançarino. Uma habilidade que só lhe traz problemas. Por seu talento ser considerado anormal, ele acaba tendo de sair de sua comunidade para provar sua teoria sobre a "dança do acasalamento", o sapateado. No caminho, ele faz vários amigos.

Happy Feet 2 está previsto para estrear no final de 2011, com exibições em 3D digital.

(shirley paradizo)

3 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Oi Shirley, os pinguins são fofos. Curiosidade... existe algum rumor sobre a continuação da Trilogia (agora ciclo) Eragon? Li os livros e acho que seria interessante ver a continuação até para resolver o primeiro filme. Beijos

shirley paradizo disse...

Oi, Ana, tudo bem?

Tb li a trilogia e acho que merecia a continuação... não por achar o filme excepcional, mas por uma questão de respeito aos fãs... porém, até agora não li nem ouvi nenhum comentário a respeito de uma sequência... nem mesmo rumores...

bjinhos

Nice disse...

Shirley,
seu blog continua maravilhoso. Tem um selinho pra você no meu blog. Passa lá;)