quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Submarino amarelo em nova versão

A Disney e o diretor Robert Zemeckis estão negociando a compra dos direitos de refilmagem de Yellow Submarine, a animação psicodélica de 1968 musicada e estrelada pelos Beatles. Nas negociações, Zemickis tenta um acordo que lhe dê acesso às 16 canções do quarteto que integram o longa-metragem, originalmente dirigido pelo canadense George Dunning. O remake, dirigido pelo próprio cineasta, será produzido com a tecnologia da captura de movimentos 3D, sua obsessão desde O Expresso Polar e A Lenda de Beowulf.

A trama da animação é ambientada em Pepperland, um paraíso submerso protegido pela Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band. Quando a banda é captura pelos Blue Meanies, um soldado é enviado a Liverpool para tentar convencer os Beatles a salvar Pepperland. Na trilha estão clássicos como All Together Now, All You Need Is Love, Eleanor Rigby, Lucy in the Sky with Diamonds e a faixa-título.

A ideia é ter o animado pronto até 27 de julho de 2012. Antes disso, Zemickis leva às telonas Os Fantasmas de Scrooge, que
chega aos cinemas brasileiros em 06 de novembro.

(shirley paradizo)

Um comentário:

Gema disse...

Tenho este DVD na minha colecção, pois adoro-o. É simplesmente espectacular!
Bjs