sábado, 8 de agosto de 2009

Tinker Bell agora no outono

Por esses dias, a Disney divulgou imagens da segunda aventura da franquia Fadas. Dirigido por Klay Hall e produzido por Sean Lurie, Tinker Bell: Em Busca do Tesouro Perdido (Tinker Bell and the Lost Treasure) é ambientado no outono, quando as fadas estão na Terra para mudar as cores das folhas. A protagonista é encarregada de criar o bastão mágico da estação, capaz de rejuvenescer a Árvore Pixie Dust.

Porém, quando Terence oferece ajuda, o temperamento e a teimosia de Tinker Bell afloram, destruindo sua criação e sua amizade com o amigo. Para consertar se erro, ela precisa embarcar em uma jornada pelo Norte da Terra do Nunca e encontrar o espelho de Incanta.

Com lançamento previsto em DVD e Blu-ray em novembro, o animado faz parte da bem-sucedida marca Disney Fadas, uma das mais recentes propriedades da The Walt Disney Company. As Avenuturas de Tinker Bell e suas amigas são baseadas em uma numa série de livros publicada em 2005, pela Disney Publishing Worldwide, com mais de 18 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. Confira as imagens abaixo.


(shirley paradizo)

2 comentários:

Paulo Montanaro disse...

Olá Shirley. Tudo bom?

vc viu alguma cena do filme, ou mesmo do anterior? A textura dos personagens me lembra uma certa artificialidade, como nos filmes da Barbie, vc não acha?

Há braços
Paulo

shirley paradizo disse...

oi, paulo...

assisti ao primeiro da série... e, sim, vc tem razão, a textura é um tanto artificial... mas até que tem uma história engraçadinha, mais voltada para crianças pequenas...

bjinhos