terça-feira, 11 de agosto de 2009

Simpsons com novidades

O canal Fox divulgou os nomes dos convidados que participarão da 21ª temporada de Os Simpsons. Além dos britânicos do Coldplay, que vão fazer uma apresentação exclusiva para Homer e Bart, a lista inclui Seth Rogen, Anne Hathaway, Angela Bassett, Neve Campbell e Eartha Kitt.

O episódio de estreia será Homer the Whopper, no qual o patriarca da família de pele amarela é selecionado para ser o protagonista de Everyman, um filme baseado em uma nova revista em quadrinhos criada pelo Comic Book Guy. Para que o novo astro fique em forma para interpretar um super-herói, o estúdio contrata um personal trainer, Lyle McCarthy, que terá a voz de Seth Rogen (co-autor do episódio).

Já em Pranks and Greens, Jonah Hill vai dublar Andy, um ex-aluno da Springfield Elementary escolhido como o melhor pregador de pegadinhas de todos os tempos. Neve Campbell fará a voz de Cassandra, uma seguidora da seita Wicca acusada de cegar a cidade com um feitiço, em Rednecks and Broomsticks. Em Once Upon a Time in Springfield, Jackie Mason volta como o rabino Kustofsky, pai do palhaço Krusty, que se apaixona pela atriz que interpreta a Princesa Penélope, uma nova personagem em seu show que terá a voz de Anne Hathaway. O episódio também vai contar com voz de Eartha Kitt.

(shirley paradizo*)

* com fonte do site omelete

Nenhum comentário: