terça-feira, 11 de agosto de 2009

No reino dos monstros

Foi divulgado recentemente um novo trailer de Onde Vivem os Monstros, filme infantil dirigido por Spike Jonze (de Quero Ser John Malkovich). Inspirado em livro de renomado escritor Maurice Sendak - publicado originalmente em 1963 - o filme segue as aventuras do pequeno Max(Max Records), um garoto rebelde e cheio de imaginação que é mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe.

Sem ter o que fazer, o menino "foge" para o mundo que criou em sua mente: um lugar misterioso habitado por criaturas estranhas e misteriosas, cujas emoções são descontroladas, imprevisíveis, tal qual suas ações. Em Wild Things, os monstros estão desesperados para encontrar um líder capaz de guiá-los e Max se candidata ao cargo. Ele é coroado rei e promete a seus súditos criar um lugar onde todos serão felizes. Mas não demora para ele descobrir que governar um reino não é tão fácil assim e que os relacionamentos são bem mais complicados do que imaginava.

Mesclando atores reais com animação computadorizada, a produção conta com Forest Whitaker (de Os Reis da Rua), Paul Dano (de Sangue Negro) e Catherine Keener (de O Solista)no elenco. Já a trilha sonora está a cargo de Karen O., vocalista do Yeah Yeah Yeahs e ex-namorada de Jonze. Onde Vivem os Monstros tem estréia prevista em 1º de janeiro de 2010 nos cinemas brasileiros.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: