sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Estreia: Vegetais - Os Piratas que Não Fazem Nada

Um barco carregado de amigos vegetais embarca em uma divertida aventura pirata com muito humor e canções. Em Vegetais - Os Piratas que Não Fazem Nada, o Elliot, o preguiçoso Sedgewick e o inseguro George sonham em participar de um show de piratas do tipo musical.

Certo dia, uma misteriosa bola cai do céu e envia a trupe para o passado, mais precisamente na época em que os verdadeiros piratas dominavam os sete mares. Agora eles têm de resgatar a família Real de um poderoso tirano. Mas para que a missão dê certo, eles têm de aprender a ser piratas para valer.

Dirigido por Mike Nawrocki e escrito por Phil Vischer, o animado é uma boa pedida para crianças pequenas: tem humor, muita cor, personagens cativantes e foge do convencional - nada de animais como protagonista, são os vegetais que brilham aqui.

Como curiosidade, Vegetais - Os Piratas que Não Fazem Nada é o segundo longa-metragem da franquia Os Vegetais, O primeiro foi Jonah e os Vegetais, em 2002. Os outros filmes são considerados médias-metragens, com tempos que variam entre 25 e 45 minutos.

Exibição: dia 08, sábado, 14h30, Telecine Premium

Indicação: a paritr de 3 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: