terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nárnia está de volta

Depois de muita confusão, começaram, enfim, em Queensland, na Austrália, as filmagens de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, adaptação do livro de C. S. Lewis. Nesta terceira aventura, os irmãos Lúcia (Georgie Henley), Edmundo (Skandar Keynes), e o primo Eustáquio (Will Poulter) são engolidos por uma pintura e vão parar em um mundo fantástico.

A bordo do navio Peregrino da Alvorada, eles precisam descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados pelo tio do príncipe Caspian (Ben Barnes) para desbravar o Oceano Oriental. Liam Neeson, Bruce Spence, Shane Rangi, Gary Sweet e Arthur Angel completam o elenco.

A direção do longa está nas mãos de Michael Apted (de Enigma) e a produção é de Andrew Adamson, diretor responsável pelos dois filmes anteriores - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa e Príncipe Caspian.

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada estreia prevista no Brasil em 10 de dezembro de 2010.

(shirley paradizo)

Um comentário:

Diego A. disse...

Adorei o primeiro exemplar da franquia, já o segundo me decepcionou muito. Espero que acertem a mão na terceira vez, embora acredito que a Fox terá um grande desafio de superar a Disney na produção. Vamos ver no que isso dará.